Centro de Suporte HitPaw
Nossos especialistas estão aqui para te ajudar
Perguntas e respostas populares
Atualmente, aceitamos cartão de crédito, PayPal, débito direto, transferência bancária/eletrônica, cheque/ordem de pagamento, etc. O cartão de crédito é altamente recomendável, pois é a forma mais rápida de você receber o código de registro e o link para download após o pagamento.
Se você precisar de uma nota fiscal após ter pago, por favor contate-nos preenchendo formulário online.
Temos uma garantia de 30 dias de devolução do dinheiro para todos os produtos. Se não houver solução depois de analisar seus problemas, você terá direito a um reembolso. Como existem muitas circunstâncias diferentes, sugerimos que você leia nossa Política de Reembolso.
Sim, você pode cancelar a assinatura sempre antes da data de renovação. Se você precisar cancelar a assinatura do seu pedido, você pode entrar em contato com nossa equipe de suporte. Responderemos dentro de 48 horas. Além disso, você também pode aprender como cancelá-la por conta própria com este tutorial.
Não, uma vez feito um pedido, você pode obter as atualizações gratuitas para sempre.
Se você perdeu o código de registro, por favor, entre nesta página para recuperá-lo rapidamente.
Outras maneiras de obter ajuda
Não consegue encontrar as respostas que você está procurando? Preencha nosso formulário online com informações detalhadas, descrições e capturas de tela se necessário, então, entraremos em contato com você dentro de 1 dia útil.
OBTER SUPORTE ONLINE