Este site usa cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação, clique em aceitar para continuar. Leia mais

Aceitar

HitPaw Política de Reembolso

HitPaw se esforça para fornecer aos clientes serviços satisfatórios com base no princípio de pensar nos clientes em primeiro lugar. Todos os serviços prestados pelo HitPaw possuem garantia de 30 dias de devolução do dinheiro e o reembolso será realizado apenas em circunstâncias aceitáveis, através do contato e envio de um formulário online. HitPaw fornece uma versão de teste gratuita para os clientes testarem antes de comprar. Eles não têm limitações de recursos, apenas uma marca d'água no arquivo exportado. Como todos são responsáveis por seu comportamento, recomendamos que os usuários usem a versão de teste gratuita antes do pagamento.

Circunstâncias Aceitas

Se os casos dos clientes corresponderem às circunstâncias abaixo, HitPaw pode reembolsar os clientes se os pedidos forem comprados em 30 dias.

  • Compra do software errado no site HitPaw e os clientes precisam obter um reembolso para comprar outro do HitPaw. O reembolso continuará depois que você comprar o software correto e enviar o número do pedido para a equipe de suporte.
  • Comprou erradamente o mesmo software mais de uma vez. Os clientes podem fornecer os números do pedido e explicar à equipe de suporte para obter um reembolso ou uma mudança para outro software segundo a necessidade de cliente.
  • Os clientes não receberam o código de registro em 24 horas, não recuperaram o código com sucesso por meio do link de recuperação do código ou não obtiveram uma resposta da equipe de suporte em 24 horas após o envio do formulário online.
  • Ainda recebeu uma cobrança de renovação automática depois de já receber um e-mail de confirmação de que foi cancelado. Neste caso, o cliente pode entrar em contato com a equipe de suporte, caso seu pedido esteja dentro do prazo de 30 dias, será confirmado o reembolso.
  • Comprou um serviço de seguro de download ou outros serviços adicionais por engano. Por acaso, você não tinha ciência que é possível remover do carrinho. HitPaw reembolsará os clientes se o pedido for em 30 dias.
  • Teve problemas técnicos e a equipe de suporte do HitPaw não tinha soluções eficazes. Os clientes já concluíram suas tarefas com outra solução. Nesse caso, o HitPaw pode providenciar um reembolso para você ou alterar sua licença para outro software que você precise.

Circunstâncias de Não Obter Reembolso

Os clientes não podem obter reembolso para os casos abaixo.

  • Um pedido de reembolso excede a garantia de reembolso de 30 dias, por exemplo, um pedido de reembolso no 31º dia a partir da data da compra.
  • Um pedido de reembolso do imposto devido às diferentes políticas em diferentes países.
  • Uma solicitação de reembolso por não conseguir realizar o uso do software devido a operações incorretas ou um sistema operacional não compatível.
  • Um pedido de reembolso pela diferença entre o preço que pagou e o preço promocional.
  • Um pedido de reembolso depois de ter feito o que precisa com nosso programa.
  • Um pedido de reembolso por não ter lido os detalhes do produto, sugerimos que experimente a versão gratuita antes de comprar a licença completa.
  • Uma solicitação de reembolso parcial de um pacote.
  • Uma solicitação de reembolso por não receber a licença do produto em 2 horas, normalmente enviamos o código de licença em 24 horas.
  • Uma solicitação de reembolso para a compra de produtos HitPaw de outras plataformas ou revendedores.
  • Uma solicitação de reembolso porque o comprador mudou de ideia.
  • Uma solicitação de reembolso não é culpa do HitPaw.
  • Um pedido de reembolso sem motivo.
  • Uma solicitação de reembolso para evitar a cobrança de assinatura automática se você não cancelou antes da data de renovação.
  • Um pedido de reembolso devido a um problema técnico e recusa-se a cooperar com a equipe de suporte HitPaw para fornecer informações detalhadas, como captura de tela, arquivo de log, etc, para rastrear o problema e fornecer soluções.

Para todos os pedidos de reembolso, entre em contato com a equipe de suporte. Se um reembolso for aprovado, os clientes podem recebê-lo em até 7 dias úteis.

Clique aqui para instalar