Este site usa cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação, clique em aceitar para continuar. Leia mais

Aceitar

Como Cancelar a Assinatura (Pagamento Recorrente)

Se você precisar cancelar a assinatura do seu pedido, você pode sempre entrar em contato com nossa equipe de suporte. Responderemos em 48 horas. Além disso, você também pode aprender como cancelá-lo por conta própria com o tutorial abaixo.

Como Cancelar a Assinatura no MyCommerce Manualmente

Para cancelar a assinatura no Mycommerce, você pode enviar uma solicitação de suporte para eles. Você também pode optar por cancelar a assinatura manualmente com as etapas abaixo:

  1. Faça login em sua conta MyCommerce com o endereço de e-mail adquirido. Aqui está o endereço de MyCommerce: https://account.mycommerce.com/.

  2. Se você não tiver uma senha, clique no link “Solicitar Login / Senha” para redefinir a senha. Siga as instruções para redefinir sua senha e faça login.

    cancelar a assinatura
  3. Encontre o número do pedido que você precisa para cancelar a assinatura.

    cancelar a assinatura
  4. Encontre o botão Cancelar assinatura neste pedido.

    cancelar a assinatura
  5. Clique em Sim para confirmar o cancelamento.

    cancelar a assinatura
  6. Em seguida, você verá um lembrete de que sua assinatura deste pedido foi cancelada.

    cancelar a assinatura

No final, você receberá um e-mail de notificação de que sua assinatura foi cancelada com sucesso. Se você não conseguiu cancelar a assinatura por conta própria, entre em contato com nossa equipe de suporte e peça ajuda.

Clique aqui para instalar