Perguntas Frequentes do HitPaw VikPea
Aqui você pode encontrar respostas para perguntas frequentes sobre o HitPaw VikPea
Pesquisas Populares e Soluções
Sim. Na maioria dos casos, o tamanho do arquivo de vídeo aprimorado aumenta. O aprimoramento de vídeo adiciona mais detalhes visuais, o que requer mais dados para armazenamento, portanto, o arquivo de saída costuma ser maior que o original. No entanto, o quanto ele aumenta depende de vários fatores controláveis, como a resolução e a taxa de bits (bitrate).
O HitPaw VikPea suporta Windows 10/11 e macOS 13 ou superior. Para realizar o upscaling de vídeo, recomenda-se o uso do Windows 11/10 (64 bits), pelo menos 8 GB de RAM e uma placa de vídeo Ryzen 3 com 4 GB de espaço em disco. Ou escolha macOS 13 ou superior, pelo menos 8 GB de RAM e processador Intel/AMD de 2015 em diante com placa de vídeo de 4 GB de espaço em disco.
Não, o aprimoramento de vídeo por IA melhora a clareza e os detalhes sem alterar a estrutura original, as proporções ou o movimento do vídeo.
Depende do desempenho do seu computador, da taxa de quadros, da duração do vídeo e da resolução do mesmo. Por exemplo, processar um vídeo 4K de 30 segundos em uma NVIDIA GTX 1650 leva cerca de 16 minutos. Com a aceleração em nuvem do HitPaw VikPea, esse tempo cai para 3,5 minutos (80% mais rápido). Nota: A Aceleração em Nuvem consome créditos. Consulte o Guia de Aceleração em Nuvem para mais detalhes.
Você pode personalizar a resolução do seu vídeo de SD para HD, HD para 4K e até de 4K para 8K. A configuração padrão é ampliar em 200% a resolução do vídeo.
Sim, a aceleração por GPU é suportada pelo HitPaw VikPea. Ao usar sua GPU, as tarefas de aprimoramento de vídeo podem ser executadas mais rapidamente. Além da aceleração por GPU local, o HitPaw VikPea também oferece aceleração em nuvem - permitindo que clusters de servidores acelerem o processamento.
O HitPaw VikPea utiliza seu hardware local (ex: GPU) para o processamento de vídeo sem a aceleração em nuvem. A aceleração em nuvem utiliza clusters de servidores com CPUs de alto desempenho para aumentar a velocidade de processamento em 30% a 98%, o que exige custos adicionais de servidor. Você pode ativar a aceleração em nuvem se não estiver satisfeito com as velocidades de processamento atuais.