Este site usa cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação, clique em aceitar para continuar. Leia mais

Aceitar

Como Cortar um Vídeo do YouTube que não é Seu: 4 Maneiras

Antonio García
Atualizado em 2021-05-13
-
-
Quando você deseja consultar uma seção específica de um vídeo no YouTube, você envia o link para amigos. Ao verem o vídeo, a maior parte do vídeo que você quer que eles vejam pode não ser bem observada, especialmente para vídeos com duração superior a um minuto. Para ajudar seus amigos a se concentrarem em aspectos específicos do vídeo, você pode considerar cortar as partes menos essenciais. Este guia detalha como cortar um vídeo do YouTube que não é seu, deixando apenas os elementos vitais que você precisa.

Parte 1: Como Cortar um Vídeo do YouTube que não é Seu Online

O uso de uma ferramenta online para cortar vídeos elimina a necessidade de download de software em seu PC ou outros dispositivos. O processo de corte também é mais rápido, pois você pode visualizar instantaneamente o vídeo aparado e baixá-lo em seu dispositivo com apenas alguns cliques.

1. Usa as Ferramentas de Edição de Vídeo Online HitPaw

HitPaw é uma das ferramentas de edição de vídeo online mais utilizadas. Ele usa uma interface fácil, portanto não é preciso passar por muitas páginas para fazer as coisas. Ele também fornece um guia sobre como cortar um vídeo do YouTube que não é seu. Com HitPaw online, cortar partes irrelevantes dos vídeos é tão fácil quanto uma caneta. Siga os passos abaixo para cortar vídeos com HitPaw online.
  1. Visite o site hitpaw.com/online-tools em seu navegador. Selecione Cortar Vídeo na lista do menu.
  2. Carregue o vídeo de destino (o vídeo do YouTube que você baixou) ou cole diretamente o link do vídeo do YouTube. Aguarde que o carregamento seja concluído para que o vídeo possa ser exibido na linha do tempo.
  3. Utiliza o mouse ou trackpad para escolher o ponto de partida e o ponto de chegada do novo vídeo. Você pode visualizar o extrato do vídeo antes de tornar as mudanças permanentes.

    como cortar um vídeo do youtube que não é seu
  4. Uma vez terminado o corte de peças indesejadas, clique no botão Salvar abaixo. Clique no arquivo emergente para baixar a versão editada do vídeo.

2. Como Cortar um Vídeo do YouTube que não é seu Usando Clideo

Clideo é outra ferramenta de edição de vídeo online que mostra como cortar um vídeo do YouTube que não é seu em 2017 após baixá-lo. Ele não requer registro nem download de software. É rápido para cortar vídeos desde que sua conexão com a internet seja forte. O guia do usuário mostra como cortar um vídeo do YouTube que não é seu.
  1. Visite https://clideo.com/cut-video no seu PC.
  2. Carregue o vídeo de destino abrindo sua pasta na ferramenta Clideo online ou arraste e solte o vídeo na janela. Os usuários também podem adicionar arquivos do Google Drive ou Dropbox. O tamanho máximo do vídeo permitido é de 500MB por seção. Uma vez concluído o upload, a linha do tempo aparecerá.

  3. Utilize as setas na linha do tempo para escolher os pontos de início e fim de seu vídeo. Você também pode pular partes específicas enquanto inclui outras. Você também pode selecionar um novo formato de saída para o vídeo ou manter o original. Depois de terminar de editar o vídeo, clique em "Exportar" para prosseguir.

    como cortar um vídeo do youtube que não é seu
  4. Permita que o vídeo seja processado. Você pode salvar o vídeo instantaneamente em seu PC, Dropbox ou na conta do Google Drive. Você também pode visualizar o vídeo cortado online.

3. Usa Ferramente Online 123apps

123apps.com é outro site gratuito que permite a edição de vídeos online usando ferramentas fornecidas no site. Os usuários podem carregar até 500MB de arquivos de vídeo em uma única seção. Com esta ferramenta, os usuários podem adicionar vídeos do Dropbox e do Google Drive para edição. Aprenda como editar ou cortar um vídeo do YouTube que não é seu. Siga os passos abaixo para cortar vídeos do YouTube usando https://123apps.com/.
  1. Vá para seu navegador e digite a URL "https://123apps.com/". Após a página ter sido carregada com sucesso, clique no menu suspenso no canto superior esquerdo para revelar as ferramentas de edição de vídeo. Escolha " Cortar" para continuar.
  2. Carregue o vídeo no site, abrindo a pasta de vídeo. Você também pode arrastar e soltar o vídeo. Há opções para escolher um vídeo do Dropbox ou do Google Drive. Permita que o vídeo seja carregado e exibido na linha do tempo.

    como cortar ou editar um vídeo do youtube que não é seu
  3. Use o cursor ou edite o tempo de início e fim para determinar a parte do vídeo a ser cortada ou retida. Depois de cortar as partes desnecessárias, visualize o novo vídeo clicando no ícone " Reproduzir". Se você estiver satisfeito com o vídeo, clique em "Salvar" para completar o processo. Clique no novo arquivo de vídeo para salvar no PC, Dropbox, ou Google Drive.

Parte 2: Como Cortar um Vídeo do YouTube que não é seu com o HitPaw Toolkit Aplicativo

O editor de vídeo online HitPaw suporta um tamanho de vídeo de até 100MB. Para editar vídeos maiores que 100MB, você precisa baixar a versão desktop do HitPaw, conhecida como HitPaw Toolkit.
  1. Visite o site oficial. Clique em Obtenha Grátis Agora para obter o link para download do software HitPaw Toolkit. Alternativamente, você pode obter a instalação do arquivo clicando no botão a seguir.

  2. Inicie o HitPaw Toolkit, clique na opção Cortar Vídeo e carregue o vídeo completo.
  3. Utilize a ponta da seta para selecionar o ponto inicial e final para o novo vídeo. Você também pode mudar o formato do vídeo ou girar o vídeo com outra função após salvar as mudanças.

    como cortar um vídeo do youtube que não é seu e fazer um  gif
  4. Complete o processo de corte e clique em Exportar para salvar o vídeo editado em seu computador.
Se você quiser aprender passos mais detalhados sobre como cortar um vídeo do YouTube que não é seu, consulte o guia de vídeo abaixo:

Parte 3: Uma Ferramenta de Download Útil que Você Pode Precisar para Baixar o Vídeo do YouTube

download4.cc YouTube Video Downloader

Você não pode baixar vídeos do YouTube diretamente na plataforma YouTube. Ajudaria se você tivesse um downloader do YouTube para salvar os vídeos do YouTube em seu computador ou smartphone. Download4.cc é uma ferramenta de download de vídeos online. Ele pode baixar vídeos do YouTube, Twitter, Facebook, Instagram, e muitas outras plataformas de hospedagem de vídeo.
  1. Clique no vídeo do YouTube na plataforma YouTube e copie o link.
  2. Abra o download4.cc em uma nova janela. Cole a URL copiada na caixa de busca na parte superior da página. Clique em Entrar ou Baixar para continuar.

    como cortar um vídeo do youtube que não é seu
  3. Aguarde que o site traga vários formatos disponíveis para o vídeo para que você possa escolher qual deles você gosta. Selecione o formato de vídeo de sua escolha e clique em Download.
  4. O vídeo pode começar a ser reproduzido automaticamente. Clique com o botão direito do mouse no vídeo e selecione "Salvar vídeo como" para salvar o arquivo em seu computador.
  5. Alternativamente, você pode clicar nos três pontos localizados no canto superior direito da página para revelar o menu de download instantâneo. Clique nele, e os arquivos baixados estarão em seu computador.

Parte 4: Se Houver Marcas D'água em um Vídeo do YouTube Baixado?

Utiliza o Removedor de Marca D'água HitPaw

Às vezes, você pode ter alguma marca d'água em vídeos que podem permanecer mesmo após o corte de partes irrelevantes do vídeo. HitPaw removedor de marca d'água que pode limpar a marca d'água dos vídeos em poucos cliques. Siga os passos abaixo para remover a marca d'água dos vídeos.
  1. Visite https://www.hitpaw.com.br/remove-watermark.html e clique em Obtenha Grátis Agora para obter o software removedor de marca d'água. Verifique a seção Downloads de seu navegador para obter a instalação.

  2. Instalar a montagem. Aceite o acordo e termine a instalação.
  3. Registre-se e ative o removedor de marca d'água HitPaw preenchendo o formulário. Digite o e-mail da licença e o código de registro fornecido no ponto de pagamento. Clique em Registrar para completar o processo.
  4. Carregue o vídeo de destino e espere até que a linha do tempo apareça.
  5. Selecione a seleção da marca d'água e clique no ícone play para visualizar o efeito.

    como cortar um vídeo do youtube que não é seu 2017
  6. Clique em Exportar para salvar o arquivo em seu PC ou Mac.

Conclusão

Agora você aprendeu como editar ou cortar um vídeo do YouTube que não é seu. Se você não quiser baixar o vídeo do YouTube, recomendamos o HitPaw Online para ajudá-lo a cortar um vídeo online. Ou você pode baixá-lo primeiro com o download4.cc e depois usar HitPaw Toolkit para cortar um vídeo facilmente.
  • Participe da discussão e compartilhe sua voz aqui

    Deixe um Comentário

    Crie sua avaliação para os artigos do HitPaw

Você Pode se Interessar

2021-09-14 03:08:00

Como Remover Marca D’água de Fotos? (no PC e Online)

Leia Mais
2021-05-27 04:42:38

Veja Como Juntar Vídeos Online Usando Ferramentas Úteis!

Leia Mais
2021-05-13 11:38:25

Encontre seu Favorito iMovie para Windows Excelente!

Leia Mais

Pronto para Começar com o HitPaw?

A melhor opção de edição de vídeo para cada usuário, apenas 3 passos para obter sua história criativa.

Clique aqui para instalar

Se você quer saber como cortar um vídeo do youtube que não é seu, aqui é o lugar certo. Verifique este artigo para saber os passos para cortar um vídeo do youtube que não é seu facilmente.