HitPaw Conversor de Vídeo banner

HitPaw Conversor de Vídeo

  • · Baixar vídeos do YouTube e de outros mais de 1000 sites sem esforço
  • · Converter vídeos nos formatos MP4, MP3, AVI e 1000+ sem perda de qualidade
  • · Cortar e juntar clipes de vídeos
  • · Velocidade de conversão de vídeo 60x mais rápida com aceleração total da GPU e da CPU
Página inicial > Video Converter > Os 11 Melhores Conversores de Vídeo para Mac

Os 11 Melhores Conversores de Vídeo para Mac

Antônio García

Publicado em 2022-03-28

Com 11 excelentes opções de conversor de vídeo para mac, com certeza o usuário que ler este artigo sairá daqui pronto para converter qualquer vídeo que precisar.

Os 11 Melhores Conversores de Vídeo para Mac Para Converter Vídeo

1 - HitPaw Conversor de Vídeo

Em primeiro lugar na lista está o HitPaw Conversor de Vídeo, o melhor e mais recomendado aplicativo desta lista. Ele é realmente é um excelente conversor de vídeo para mac, convertendo em mais de 10 mil formatos. Além disso, ele possui um recursos que pouquíssimos outros aplicativos possuem: a possibilidade de realizar downloads de vídeos de diversos sites.

O passo a passo para utilizar este conversor de vídeos para mac é o seguinte:

Passo 1 Realizar o download e instalar a ferramenta.
Para começar, é preciso acessar o site do HitPaw Conversor de Vídeo e clicar em “Avaliação Grátis” para efetuar o download. E com o download feito no computador, basta instalar e, posteriormente, abrir a ferramenta.

Passo 2 Adicionar o arquivo ao programa.
Após instalar e abrir o aplicativo, é preciso então enviar o arquivo de vídeo que será convertido. Basta clicar em “Adicionar Arquivos” no canto esquerdo ou clicar na opção do meio e enviar o arquivo.

adicionar arquivo no hitpaw conversor de video para mac

Passo 3 Configurar e converter.
Neste terceiro passo, é necessário escolher o formato, ajustar mais alguma configuração (caso seja necessário) e clicar em “Converter”.

configurar no hitpaw conversor de video para mac

Passo 4 Acessar o arquivo convertido.
Por fim, basta acessar o local onde o arquivo foi enviado para ter acesso a este arquivo. Para isso, é só clicar em “convertido” e acessar o ícone de pasta.

abrir arquivo no hitpaw conversor de video para mac

2 - Wondershare UniConverter

melhor conversor de video de Wondershare UniConverter

A primeira alternativa ao HitPaw chama-se Wondershare UniConverter. Este conversor de vídeo para mac possui uma conversão de vídeo bastante qualificada. Além disso, a possibilidade de formatos para conversão é bem extensa, com mais de 1000 formatos disponíveis (segundo o próprio site), existindo a possibilidade de converter para dispositivos diferentes, como dispositivos Android, iOS e console de jogos, por exemplo.

Outro ponto relevante neste conversor de vídeos para mac é sua alta velocidade de conversão sem perdas na qualidade, além de contar com a conversão de vídeos em lote, fator que pode ajudar ainda mais quem procura por um aplicativo mais rápido.

3 - Aimersoft Video Converter

Aimersoft conversor de video para mac

Com a velocidade sendo o grande ponto de destaque deste conversor de vídeo para mac, o Aimersoft Video Converter é a terceira ferramenta desta lista. E além de possuir essa maior velocidade na hora de realizar a conversão, ele também possui a possibilidade de editar os vídeos convertidos posteriormente, permitindo aos usuários realizarem alguns ajustes após a conversão, caso exista a necessidade.

4 - Any Video Converter

conversor de video para mac de Any Video Converter

Um famoso conversor de vídeo para mac é o Any Video Converter. Disponível para Mac, este aplicativo é gratuito e já possui (segundo seu site) milhões de usuários que realizaram o seu download.

Este conversor de vídeos para mac é totalmente gratuito para os usuários, não possuindo nenhum tipo de anúncio, o que permite uma experiência mais agradável dentro da ferramenta. Além disso, ele também conta com diversas possibilidades de formatos diferentes, abrangendo vários usuários que possuem uma infinidade de formatos de vídeos. Por fim, este programa também possui um pequeno editor integrado, permitindo realizar alguns ajustes nos vídeos.

5 - Conversor de vídeo para Mac da Movavi

 Conversor de vídeo para Mac da Movavi

A qualidade dos produtos da Movavi é incontestável. Ela possui diversos produtos, como seu editor de vídeo, entre os mais baixados e os mais bem rankeados em pesquisas. E entre seus produtos de sucesso, ela também possui um incrível Conversor de vídeo para Mac da Movavi.

E este seu programa possui os principais recursos para conversão, como possuir os principais formatos de vídeo, converter com velocidade e simplicidade, realizar algumas edições, adicionar legendas nos vídeos e até comprimir vídeos, recurso que não é muito comum de se ver em outro conversor de vídeos para mac.

6 - Aiseesoft Video Converter for Mac

aiseesoft melhor conversor de video para mac

Com cinco estrelas, este simples e usual conversor de vídeo para mac possui um site bem explicativo a respeito de sua ferramenta, contendo informações sobre alguns recursos, funções e pontos de destaque, além de possuir um simples passo a passo para os usuários que desejam converter seus vídeos.

Trata-se do Aiseesoft Video Converter for Mac. Se fosse citar um ponto negativo para esta ferramenta, seria o fato de seu site ser todo em inglês. Mas isso não é um empecilho, visto que é possível clicar com o botão direito do mouse na página e selecionar a opção “traduzir para o português”. Por fim, este conversor de vídeos para mac é bem simples de mexer e possui ótimos recursos.

7 - HandBrake

conversor de videos para mac de HandBrake

Um conversor de vídeo para mac de código aberto e, consequentemente, totalmente gratuito é o HandBrake. Seu ponto negativo é que, para conhecê-lo melhor, é preciso testá-lo, pois por ser de código aberto, ele sofre atualizações constantemente e está sempre sendo melhorado.

8 - Leawo Video Converter for Mac

leawo conversor de video para mac

Mais uma boa alternativa de conversor de vídeo para mac é o Leawo Video Converter for Mac, que promete converter em uma velocidade 6x maior, possuir a manutenção da qualidade mesmo convertendo para outro formato e possuir mais de 180 formatos de vídeos para auxiliar na conversão.

9 - Divx

conversor de video para mac de Divx

Uma ferramenta mais completa é o Divx, que possui um ótimo conversor de vídeos para mac, um leitor de vídeos e um transmissor de mídia para TV, tudo isso de forma integrada em um único aplicativo.

10 - Apowersoft Video Converter

apowersoft conversor de videos para mac

Outra empresa também conhecida por sua grande quantidade de ferramentas para edição de vídeos, o Apowersoft Video Converter é mais uma ferramenta incrível fornecida pela Apowersoft. E com uma nota de 4.3 de 5, este conversor de vídeo para mac tem se mostrado ser muito bom.

Como ponto positivo, o destaque apresentado por este conversor de vídeos para mac é a possibilidade de realizar conversões para não só diversos tipos de formatos, mas também diversos tipos de dispositivos, como os dispositivos da Apple, Samsung, Playstation, etc.

11 - MiroVideoConverter

conversor de video para mac de MiroVideoConverter

Por fim, o MiroVideoConverter é outro conversor de vídeos para mac de código aberto totalmente gratuito. Seu ponto negativo é ser um pouco antigo, mas nada que diminua a sua qualidade.

Conclusão

Com destaque para o HitPaw Conversor de Vídeo, é possível realizar conversões de alta qualidade com qualquer conversor de vídeo para mac dentre os 11 listados nesta lista. Basta escolher o mais adequado e realizar a conversão.

Produto Recomendado

HitPaw Removedor de Marca D'água

HitPaw Removedor de Marca D'água

Um Clique para Remover Marca d'água de Vídeo/Imagem.

HitPaw Editor de Vídeor

HitPaw Editor de Vídeo

Criar vídeos de destaque com cliques simples.

Pode Ter Interesse Em

Clique para instalar