Este site usa cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação, clique em aceitar para continuar. Leia mais

Aceitar

As Perguntas Frequentes e Soluções de Problemas

1. A versão pro do HitPaw Toolkit removerá a marca d'água?

Sim, a única diferença entre a versão gratuita e a versão profissional é que a anterior tem marca d'água no vídeo exportado.

2. O HitPaw Toolkit é realmente gratuito para usar?

Sim, todas as funções do HitPaw Toolkit são totalmente gratuitas, você pode usá-lo no seu computador gratuitamente.

3. Posso devolver o software e receber meu dinheiro de volta?

Como existem muitas circunstâncias diferentes, sugerimos que você leia nossa Política de Reembolso.

4. Posso cancelar a assinatura?

Sim, você pode cancelar a assinatura antes da data de renovação. Se você não sabe como cancelar, por favor, contate-nos.

5. Terei de pagar novamente pelas atualizações?

Não, uma vez feito um pedido, você pode obter as atualizações gratuitas vitalícias.

6. Como atualizar o driver gráfico?

1. Posso gravar normalmente quando o computador está em modo de hibernação?

1. Geralmente, o computador não entra automaticamente no modo de hibernação durante a gravação.
2. Se a tampa do laptop estiver fechada durante a gravação, o computador pode ser forçado a dormir, o que pode causar o congelamento da gravação da webcam. Para evitar este problema, por favor, clique com o botão direito do mouse no ícone da bateria > clique em Escolher o que o fechamento da tampa faz > defina todas as seleções para "Não fazer nada".

2. O que devo fazer se a tela da webcam estiver embaçada?

O problema pode ser causado pelas duas seguintes razões:
1. O dispositivo da webcam não suporta os parâmetros definidos;
2. Há um problema dentro do dispositivo de câmera.
Solução: ajustar o parâmetro de resolução ou o parâmetro de taxa de quadros e depois começar a gravar novamente.

3. O que devo fazer se encontrar uma tela preta na webcam?

Por favor, verifique se outros programas estão usando a webcam, se assim for, por favor, feche-o e depois tente gravar novamente, o problema será resolvido.

4. Como exportar um vídeo de 4K?

Antes de tudo, certifique-se de que a resolução de sua tela seja 4K, e depois vá para as configurações do HitPaw Gravador de Tela, escolha Geral, selecione a resolução original. Uma vez terminado, volte para gravar em tela cheia, a resolução do vídeo de saída será de 4K.

5. Quando há vários monitores, posso escolher qualquer um para gravar?

Sim. Clique na opção Gravar Tela da interface principal, selecione uma área, pressione e segure o ícone de posicionamento, você pode arrastar a área de gravação para qualquer monitor.

6. Quais jogos são suportados para gravar?

HitPaw Gravador de Tela suporta a gravação de qualquer jogo baseado em DirectX/OpenGL/Vulkan, o que significa suportar quase todos os jogos de PC, tais como Minecraft, CSgo, PlayerUnknown's Battlegrounds, Roblox, World of Warcraft, League of Legends, etc.

7. Ele suporta gravar jogos de console?

Sim. No entanto, alguns jogos de console podem não ser gravados durante o uso real. Vamos otimizar este recurso na próxima versão.

8. Se houver uma tela preta ou se não conseguir gravar o jogo, como posso resolvê-lo?

1. Selecione o jogo da lista de jogos, verifique se a tela do jogo aparece na tela de monitoramento, se sim, o jogo pode ser gravado normalmente; se não, verifique a solução dois.
2. Selecione o jogo da lista de aplicativos, verifique se a tela do jogo aparece na tela de monitoramento, se sim, o jogo pode ser gravado normalmente; se não, verifique a solução três.
3. Selecione a função Gravar Webcam na interface principal e verifique se há um cartão de captura na lista suspensa do dispositivo. Se houver, selecione-a, então você pode gravar a tela do cartão de captura normalmente.

9. Qual é a diferença entre a gravação de jogos e a gravação de aplicativos?

A gravação do jogo grava diretamente a placa gráfica, economizará recursos do sistema e menos gagueira.

10. Qual é a resolução de saída para a gravação de jogos?

A resolução de saída do jogo gravado é a mesma que a resolução da janela do jogo.

11. Qual é a diferença entre a gravação agendada, a gravação cronometrada e a gravação por segmentos?

Gravação agendada: definir uma hora de início de gravação, o programa começará a gravar automaticamente.
Gravação cronometrada: definir uma hora de início de gravação e também uma duração de parada automática. Por exemplo, você pode definir para iniciar a gravação às 20:00 PM, e depois definir para a parada automática em 30 minutos, a gravação terminará às 20:30 PM.
Gravação por segmento: definir para salvar automaticamente em segmentos durante a gravação. Por exemplo, se você definir a duração do segmento para 5 minutos e ativar a parada automática em 50 minutos, você receberá 10 vídeos, cada um de 5 minutos.

12. Como gravar o áudio do sistema no Mac?

Por favor, clique no botão Iniciar gravação, ou clique no ícone de alto-falantes anormais, e pressione o botão "Instalar" na janela pop-up para instalar o plug-in. Depois vem um ícone de música de fundo no canto superior direito, por favor não o feche.

13. O que devo fazer sem som de áudio no desktop?

Por favor, verifique as seguintes configurações: Verifique se o dispositivo de saída de áudio é Música de fundo. Encontre o ícone de música de fundo, clique nele e verifique se o dispositivo de saída de áudio é um alto-falante.

1. Por que a interface do HitPaw Toolkit não está completa na tela do meu computador?

O tamanho mínimo da interface do HitPaw Toolkit é 1100 * 620, se a resolução de vídeo do seu computador for inferior a esse valor, esse problema ocorrerá. Verifique a resolução do seu computador ou tente usá-lo em outro com resolução mais alta.

2. Por que o carregamento do vídeo é tão lento? Por que ele está congelado ao arrastar e por que a reprodução do vídeo não é uniforme?

Isso pode ser causado por um arquivo de vídeo muito grande ou seu computador não pode funcionar bem com o HitPaw Toolkit por sua configuração baixa. Você pode tentar verificar se há atualizações, pois nosso engenheiro está tentando ao máximo resolver este problema ou usá-lo em outro computador com ótima CPU.

3. Por que o HitPaw Toolkit não conseguiu exportar meu vídeo?

1. Verifique se há espaço suficiente no local de destino ou pode ser causado pela falta do caminho do arquivo. Você pode corrigir isso mudando para outro local de destino com espaço suficiente ou alterar o caminho de exportação.
2. A largura do vídeo exportado não é uniforme, o que pode levar a este problema. Use a opção Cortar e Girar para editar e cortar o vídeo novamente ou você pode verificar se há atualizações. Então o problema estará resolvido.

4. Por que está preto na tela de visualização durante a reprodução? Eu posso ouvir o som.

Esse problema pode ocorrer quando o driver está muito baixo para reproduzir o vídeo. Atualize os drivers da placa gráfica em seu computador.

5. Por que não consigo arrastar e soltar um vídeo no HitPaw Toolkit?

Você pode abrir o HitPaw Toolkit no modo de administrador. Encerre o aplicativo completamente e clique duas vezes no ícone da área de trabalho para reabri-lo. Por fim, o problema será resolvido.

6. Por que está escrito formatos não suportados quando abro um vídeo que você alegou suportar?

Existem vários motivos para esse problema:
Razão 1: O formato é obtido pela modificação do nome.
Razão 2: Não há "stream de vídeo" no arquivo de vídeo.
Razão 3: A duração do vídeo é inferior a 100 milissegundos.
Razão 4: O arquivo de vídeo está danificado.
Verifique se o seu vídeo está em condições normais de acordo com os motivos acima e tente novamente.

7. Por que não consigo arrastar e soltar o vídeo no HitPaw Toolkit após a instalação?

Saia do HitPaw Toolkit completamente e, em seguida, abra-o novamente. Este problema pode ser resolvido.

8. Por que surge o erro "os seguintes aplicativos estão usando arquivos que precisam ser atualizados pela instalação…" e não foi possível instalar?

Quando você encontra esse erro, significa que outro software de terceiros está usando nosso HitPaw Toolkit, você precisa descobri-lo e fechá-lo.

9. O que fazer se obtiver o erro “a instalação não conseguiu criar o diretório” ou “erro 5: acesso negado” durante a instalação?

Clique no arquivo de configuração para reinstalá-lo. Em seguida, escolha outro novo caminho para salvar o arquivo de configuração.

1. Qual modo é o melhor para remover a marca d'água da foto?

Quando a cor de fundo da imagem é relativamente única, como o céu e o mar, o primeiro ou o segundo modo é recomendado; se o fundo da imagem for mais complexo, como grama e montanhas, o terceiro modo é recomendado.

2. Por que não consigo cancelar meu passo anterior com a função "Desfazer"?

A função "Desfazer" funciona apenas para a operação "Criar Seleção", o que significa que não pode ajudar a revogar operações como zoom e mover a seleção. Se você clicar no botão "Desfazer", apenas a última seleção criada será desfeita.

3. Não existem funções "Desfazer" e "Refazer" na função Remover Marca D'água de Vídeo?

Sim, mas a função Remover Marca D'água de Vídeo suporta operações como zoom, movimentação, configuração do intervalo de tempo e exclusão da seleção criada a qualquer momento.

4.Remover Marca D'água de Vídeo oferece suporte à reprodução e visualização do efeito de remoção de marca d'água no programa?

Sim, na versão atual você pode prever um dos efeitos da remoção da marca d'água. Ou você pode pré-visualizar o resultado direto, clicando no botão reproduzir.

1. O que faço se programa ou computador travar, ou eletricidade for cortada durante a edição?

Há um esquema de recuperação de erros no HitPaw Editor de Vídeo. O programa irá fazer back-up do projeto em tempo real. Basta reabrir o programa e uma janela pop-up será exibida para lembrá-lo. Você só precisa clicar no botão "Restaurar" para restaurar o programa.

2. Se o vídeo original foi apagado, posso restaurá-lo abrindo o arquivo do projeto?

Não. O HitPaw Editor de Vídeo salva seus arquivos somente de acordo com o nome do arquivo e a localização. Portanto, nós não salvamos seu vídeo, áudio e imagens originais. Aqueles clipes cujo caminho de salvação tenha mudado serão mostrados como exceções.

3. Posso recuperar os arquivos que mostram exceções no arquivo do projeto?

Sim. Basta clicar com o botão direito do mouse no vídeo e selecionar Procurar de volta, depois selecionar o clipe anterior no gerenciador de recursos pop-up e você poderá obtê-lo de volta.

1. Qual é a diferença entre aceleração de hardware e aceleração sem perdas?

A aceleração de hardware é a utilização da GPU/CPU integrada ao computador para acelerar, que pode ajudar a processar arquivos mais rápido, e é adequada para qualquer cena de conversão.
A aceleração sem perda só é aplicável quando não há necessidade de alterar os parâmetros do arquivo. Ele pode converter arquivos mais rápido sem perda de qualidade.

2. Por que o carregamento do vídeo é tão lento? Por que ele é congelado ao arrastar e por que a reprodução do vídeo não é suave?

Pode ser causado por um arquivo de vídeo muito grande ou seu computador não pode funcionar bem com o HitPaw Conversor de Vídeo por sua configuração baixa. Você pode tentar verificar se há atualização, pois nosso engenheiro está tentando o melhor para resolver este problema ou utilizá-lo em outro computador com grande CPU.

3. Por que ele está preto na tela de pré-visualização quando reproduzo?

Se quiser atualizar o seu driver gráfico, pode consultar esse artigo guia de atualizar o driver gráfico.

Gostaria de Saber Mais?

imagem do artigo

Como Fazer

Veja artigos ensinando dicas incríveis

imagem do artigo

Dicas para Vídeos

Confira as dicas para vídeos. Ensinando de maneira muito simples

imagem do artigo

Suporte

Quais problemas os usuários se deparam e suas soluções

imagem do artigo
x