Este site usa cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação, clique em aceitar para continuar. Leia mais

Aceitar

Perguntas Frequentes e Soluções de Problemas

1. A versão pro do HitPaw Toolkit removerá a marca d'água?

Sim, a única diferença entre a versão gratuita e a versão profissional é que a anterior tem marca d'água no vídeo exportado.

2. O HitPaw Toolkit é realmente gratuito para usar?

Sim, todas as funções do HitPaw Toolkit são totalmente gratuitas, você pode usá-lo no seu computador gratuitamente.

3. Posso devolver o software e receber meu dinheiro de volta?

Como existem muitas circunstâncias diferentes, sugerimos que você leia nossa Política de Reembolso.

4. Posso cancelar a assinatura?

Sim, você pode cancelar a assinatura antes da data de renovação. Se você não sabe como cancelar, por favor, contate-nos.

5. Terei de pagar novamente pelas atualizações?

Não, uma vez feito um pedido, você pode obter as atualizações gratuitas vitalícias.

1. Por que a interface do HitPaw Toolkit não está completa na tela do meu computador?

O tamanho mínimo da interface do HitPaw Toolkit é 1100 * 620, se a resolução de vídeo do seu computador for inferior a esse valor, esse problema ocorrerá. Verifique a resolução do seu computador ou tente usá-lo em outro com resolução mais alta.

2. Por que o carregamento do vídeo é tão lento? Por que ele está congelado ao arrastar e por que a reprodução do vídeo não é uniforme?

Isso pode ser causado por um arquivo de vídeo muito grande ou seu computador não pode funcionar bem com o HitPaw Toolkit por sua configuração baixa. Você pode tentar verificar se há atualizações, pois nosso engenheiro está tentando ao máximo resolver este problema ou usá-lo em outro computador com ótima CPU.

3. Por que o HitPaw Toolkit não conseguiu exportar meu vídeo?

1. Verifique se há espaço suficiente no local de destino ou pode ser causado pela falta do caminho do arquivo. Você pode corrigir isso mudando para outro local de destino com espaço suficiente ou alterar o caminho de exportação.
2. A largura do vídeo exportado não é uniforme, o que pode levar a este problema. Use a opção Cortar e Girar para editar e cortar o vídeo novamente ou você pode verificar se há atualizações. Então o problema estará resolvido.

4. Por que está preto na tela de visualização durante a reprodução? Eu posso ouvir o som.

Esse problema pode ocorrer quando o driver está muito baixo para reproduzir o vídeo. Atualize os drivers da placa gráfica em seu computador.

5. Por que não consigo arrastar e soltar um vídeo no HitPaw Toolkit?

Você pode abrir o HitPaw Toolkit no modo de administrador. Encerre o aplicativo completamente e clique duas vezes no ícone da área de trabalho para reabri-lo. Por fim, o problema será resolvido.

6. Por que está escrito formatos não suportados quando abro um vídeo que você alegou suportar?

Existem vários motivos para esse problema:
Razão 1: O formato é obtido pela modificação do nome.
Razão 2: Não há "stream de vídeo" no arquivo de vídeo.
Razão 3: A duração do vídeo é inferior a 100 milissegundos.
Razão 4: O arquivo de vídeo está danificado.
Verifique se o seu vídeo está em condições normais de acordo com os motivos acima e tente novamente.

7. Por que não consigo arrastar e soltar o vídeo no HitPaw Toolkit após a instalação?

Saia do HitPaw Toolkit completamente e, em seguida, abra-o novamente. Este problema pode ser resolvido.

8. Por que surge o erro "os seguintes aplicativos estão usando arquivos que precisam ser atualizados pela instalação…" e não foi possível instalar?

Quando você encontra esse erro, significa que outro software de terceiros está usando nosso HitPaw Toolkit, você precisa descobri-lo e fechá-lo.

9. O que fazer se obtiver o erro “a instalação não conseguiu criar o diretório” ou “erro 5: acesso negado” durante a instalação?

Clique no arquivo de configuração para reinstalá-lo. Em seguida, escolha outro novo caminho para salvar o arquivo de configuração.

1. Qual modo é o melhor para remover a marca d'água da foto?

Quando a cor de fundo da imagem é relativamente única, como o céu e o mar, o primeiro ou o segundo modo é recomendado; se o fundo da imagem for mais complexo, como grama e montanhas, o terceiro modo é recomendado.

2. Por que não consigo cancelar meu passo anterior com a função "Desfazer"?

A função "Desfazer" funciona apenas para a operação "Criar Seleção", o que significa que não pode ajudar a revogar operações como zoom e mover a seleção. Se você clicar no botão "Desfazer", apenas a última seleção criada será desfeita.

3. Não existem funções "Desfazer" e "Refazer" na função Remover Marca D'água de Vídeo?

Sim, mas a função Remover Marca D'água de Vídeo suporta operações como zoom, movimentação, configuração do intervalo de tempo e exclusão da seleção criada a qualquer momento.

4.Remover Marca D'água de Vídeo não oferece suporte à reprodução e visualização do efeito de remoção de marca d'água no programa?

Sim, na versão atual, você só pode visualizar o efeito de remoção da marca d'água após exportar o vídeo. No entanto, você também pode usar a função "Visualizar o quadro atual" para ver o efeito de uma única tela. Observe que implementaremos uma visualização completa do efeito de remoção de marca d'água de vídeo em versões futuras.

Gostaria de Saber Mais?

imagem do artigo

Como Fazer

Veja artigos ensinando dicas incríveis

imagem do artigo

Dicas para Vídeos

Confira as dicas para vídeos. Ensinando de maneira muito simples

imagem do artigo

FAQS

Quais problemas os usuários se deparam e suas soluções

imagem do artigo

Clique aqui para instalar